Olá para todos!
Abaixo uma notícia do grande empresário Tata e seu carro de baixíssimo custo, o Nano.
- 51 000 Nanos em três dias
O Nano, recém-lançado na Índia com preço de 2 000 dólares, superou todas as expectativas do fabricante. Apenas nos três primeiros dias de vendas, as concessionárias da indiana Tata Auto registraram 51 000 encomendas do carrinho.
Para se ter uma ideia do volume, são cinco mil carros a mais do que todas as vendas da Volkswagen no Brasil durante o mês de fevereiro. Segundo reportagem do jornal indiano Economic Times, esse volume equivale a praticamente todo o primeiro ano de produção de Nanos prevista para o primeiro ano.
Além procurarem meios para suprir toda essa demanda, os executivos da Tata tem outra preocupação. Eles temem a possível formação de um mercado negro para o Nano no país, o que comprometeria o maior atrativo do carro - o preço baixíssimo.
Uma das regras impostas para evitar abusos é que as concessionárias só podem aceitar uma encomenda por pessoa. Outra restrição: com uma procura tão grande, os consumidores não poderão escolher opcionais ou a cor do carro. Terão que aceitar o que a empresa tiver para entregar.
Agradeço as visitas!
Atualize-se!!!
Um comentário:
Este carrro podera chegar no Brasil? estou aguardando p comprá-lo.
Postar um comentário